imagem 4O PPGE realizará um minicurso semana que vem, de segunda a sexta, 4 a 8 de dezembro, de tema "The cutoff phenomenon for stochastic Langevin equations" a ser ministrado pelo professor Michael Högele do Departamento de Matemáticas da Universidad de Los Andes.

Conforme as informações no nosso carrossel (arraste para o lado para saber mais), todas as aulas do Minicurso serão ministradas no Instituto de Matemática da UFRJ no Centro de Tecnologia (Cidade Universitária).

Não deixe de conferir os assuntos, bem como os horários e salas de cada aula. As aulas serão abertas, não necessitando inscrição prévia.

Visite também nossas Redes Socias 11_08_ig.png 11_08_facebook.png 11_08_yt.png 11_08_tt.png