imagem 3Professores e alunos da UFRJ estão participando da VI Escola de Amostragem e Métodos de Pesquisa, que está sendo realizada de 16 a 18 de novembro na Unicamp.

O evento congrega pesquisadores, estudantes e profissionais das universidades e de organizações produtoras de informação estatística, e usuários destas informações na academia, governo e indústria, para apresentar e discutir os mais recentes desenvolvimentos em planejamento amostral, métodos de pesquisa e análise de dados de levantamentos amostrais.

A UFRJ está sendo representada na comissão científica do evento, em conferência, sessão temática e comunicação oral!