11 08 DME AbertaInscrições noticiaEDITAL DE MONITORIA -2019

DEPARTAMENTO DE MÉTODOS ESTATÍSTICOS

Período de inscrições: de 28 de janeiroa 13 de fevereiro de 2019
Datas das provas: 15 de fevereiro(sexta-feira)
Resultados: 18 de fevereiro
Pedidos de recursos: 19 de fevereiro
Resultado final: 20 de fevereiro
Requisitos para inscrição:
• CRA maior ou igual a 6,0.
• Conceito igual ou superior a 7,0 em uma das disciplinas: Bioestatística, Introdução à Estatística, Estatística, Probabilidadeou Probabilidade e Estatística.

Sobre a Bolsa:
• A bolsa terá vigência de 11 de março a 31 de dezembro de 2019.
• A bolsa de Monitoria não poderá ser acumulada com outra bolsa de natureza acadêmica concedida pela UFRJ sendo permitido o acúmulo aos alunos beneficiados com Bolsa Auxílio ou Auxílio Manutenção (Alojamento).

Atribuições do monitor:
• Correção de trabalhos e listas de exercícios propostos pelo professor.
• Atendimento aos alunos da disciplina em horário extra classe com objetivo de sanar dúvidas e auxiliá-los na resolução dos exercícios.
• Comparecer aos encontros com o professor que ministra a disciplina para planejamento das atividades da semana e para mantê-lo informado sobre o desempenho e frequência dos alunos às sessões de monitoria.
• Realizar atividades extras propostas pelo professor responsável que venham a contribuir para um melhor desempenho dos alunos.

Disciplinas:
• Bioestatística
• Introdução à Estatística
• Estatística
• Probabilidade
• Probabilidade e Estatística
• Análise Exploratória de Dados

Inscrição:
Os pedidos de inscrição deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações: (i) nome completo, (iii) DRE, (iv) curso de graduaçãoe (v) uma cópia do boletim escolar(obtido via